quinta-feira, 15 de março de 2012

1ª Postagem - Um pouco da Minha infância

       Como descrever uma fase tão gostosa e pura da vida como é a infância??? É tão bom "olhar" o passado e perceber como se é feliz, como se foi feliz, como conheceu a felicidade. Para mim ser criança é brincar, correr, sorrir, se sujar... Para mim ser criança é ser repreendido que se faz algo errado e ser "louvado" quando faz algo certo. Ser criança é ser inocente e viver livremente na imaginação. Hoje, ao repensar minha história vejo o quanto fui feliz e amada. Vejo o quanto meu crescimento foi respeitado. Momentos marcantes para mim é quando lembro eu correndo na rua com os colegas, ou brincando de boneca, ou ainda brincando com os cremes e roupas de minha mãe sozinha no quarto. Fase boa !!!
       É tão difícil para mim doar um pedaço tão particular meu na internet, um grande desafio, que eu enfrento sempre que publico algo em uma rede social.
      Minha infância foi marcada por muita conversa com minha família, muita explicações da vida, muitas orientações, fui criada desde que nasci com minha mãe, meu pai e meu avô, quando tinha 6 anos meu irmão nasceu. Senti muito ciúme, pois sempre gostei de ser o centro das atenções. Acredito que a vinda do meu irmão ao mundo foi uma forma de Deus me ensinar a dividir, a cuidar e até a amar. 
       Sempre adorei brincar/brigar com meu irmão, nossas brigas eram divertidas, respeitávamos um ao outro, mesmo quando dávamos porrada um no outro. (risos). Lembro eu batendo nele e saindo correndo pra me trancar no quarto de nossa mãe, ou ele tacando água na minha cara e fazendo a mesma coisa... O difícil era revidar. Meu irmão é um grande amigo, alguém que posso contar. Nossa infância foi bacana, temos muitas histórias pra contar. Hoje, quando ligo pra ele me trata como se eu fosse a pessoa mais chata do mundo, mas como estamos só nós dois sou tratada como a pessoa mais preciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário